segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vida jovem














             Por que tantos jovens se matam atualmente? O que está faltando ao mundo? Por que as pessoas precisam beber tanto para serem felizes por uma hora, minutos ou segundos? 

             A procura pela euforia fácil e destruidora reflete uma consciência ignorante da espiritualidade. Reflete o total abandono das coisas de Deus. Não importa sua religião, isto é, se tem ou não uma religião. O que importa é seu comportamento diante da vida, da dor, da alegria e dos acontecimentos. Como você reage diante da passagem do tempo e nos relacionamentos interpessoais.

          Eu sempre fui um jovem otimista e muito alegre. Era o centro das atenções em festas e reuniões. Gostava de contar piadas, fazia caretas e todos riam. A gente deseja ser amado e querido pelas outras pessoas. No entanto, era tudo fachada. 

      Quando eu chegava em casa me trancava no quarto. Mal falava com meu pai e minha mãe. Eles tinham a vida deles; eu tinha a minha vida. Usava drogas, mas eu sempre dizia a mim mesmo que ia passar. Eu não era usuário. E a qualquer momento poderia largar a maconha e a cocaína. Fazia bicos e estudava Administração na capital São Paulo.Minha visão era perfeita e, modéstia à parte, era muito inteligente. Achava que tudo duraria para sempre. Meu pai jamais me negou dinheiro e tinha um carro próprio. Era o jeito dele de me dar amor e carinho. Minha mãe me olhava de soslaio, mas conversava mais com minhas irmãs. Era um senhora bondosa que costumava orar pelas pessoas em grupos de oração. No entanto, nós dois mal nos falávamos. O sonho de minha mãe era que eu fosse católico também. Abraçasse a fé em vez de cheirar o pó. No entanto, eu nem me preocupava com Deus. E, para mim, a vida era o agora. 

  Assim, vivi meus 22 anos de vida na Terra; despreocupado, quase feliz. 

 No entanto, a vida dá sinais de mudança. Aquele sábado seria diferente. Quando saí de casa para ir a uma festa na casa de um amigo olhei para a minha mãe e a abracei forte. Ela começou a chorar e me disse:

 - Vanderlei, o que você tem, meu filho?- olhei para ela mais uma vez. Meu pai havia saído e meus irmãos também.

 Cheguei ao lugar da festa onde estavam muitos estudantes. Bebida e drogas à vontade. Já nem me lembro o que usei primeiro: se foi a bebida ou as drogas. No meio da festa, aconteceu uma grande confusão. Eu estava anestesiado e me sentia estranho. Entrei no meio da briga e nem sabia o motivo. 

 Desmaiei dentro da piscina e não vi mais nada.

Fiquei inconsciente.

Poucas horas depois, eu desencarnei.

Vaguei por muito tempo no Umbral. Eu chamava por minha mãe e meu pai, mas não conseguia sair de lá. E, nesse lugar de purgação vi outros jovens como eu. Muitos haviam partido através do suicídio ou drogas. Vagavam sem rumo. Eu via luzes perto deles, mas eles nada viam. Eles não tinham fé e ficava mais difícil o socorro espiritual.

Depois de muito sofrer comecei a rezar; uma prática que jamais fiz em vida. Vivia como autômato. Não era bom e nem ruim. Vivia de forma irresponsável. Se meus pais eram os culpados não sei dizer. Acho que não. Eles me amavam muito, mas não sabiam como expressar seu amor.

As preces trouxeram refrigério ao meu coração e comecei a rezar pelos jovens que estavam naquele plano escuro. Notei que estava me sentindo melhor. Não sentia mais o afogamento e meu períspirito se transformou completamente. 

 Um dia, uma forte luz veio do Alto e me resgatou. Eu me senti como se fosse uma ave liberta da gaiola. 

Acordei numa colônia espiritual. Meu avô (já desencarnado) veio me visitar e explicou o que tinha acontecido comigo. 

Essa mensagem é para todos os jovens que partiram através do suicídio e através do uso de drogas. Celebração da vida! 

 Quando essa ideia tomar forma na mente de vocês façam uma prece! Um minuto de prece pode ser a salvação! Procurem socorro! A vida na Terra é muito sagrada e sublime! Não podemos acelerar nosso desencarne. Isso é muito sério.

 Mãezinhas que perderam seus filhos através da porta do suicídio tenham esperança! Seus filhos estão vivos e serão socorridos, porque Deus é muito bom!

 Jesus é o exemplo do Amor!

Nunca fui piegas e nem romântico, mas rogo aos meus pais o perdão pelo desgosto que causei com o uso das drogas!

Peço perdão a Deus por ter desperdiçado uma encarnação inteira!

Sempre há tempo para recomeçar!

Hoje me considero feliz!

Vanderlei Almeida  ( psicografia-Sandra Cecilia)

Ele era chamado de Vander e tinha cabelos escuros e olhos um pouco puxados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário