segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A dura prova da obsessão( Espírito Ricardo)


  
   Quero passar minha mensagem de luz, porque eu vivia nas trevas. Na Terra, fui chamado de esquizofrênico e louco. Meu corpo sofreu a prova da obsessão. Não havia médico que descobrisse o meu mal. Minha família era resistente a qualquer religião que acreditasse na existência de espíritos e na pluralidade das existências.

   Sim, eles acreditavam em Jesus, mas  acreditar em Jesus é muito mais do que ir a Templos e freqüentar cultos.É viver como Jesus; seguir seu exemplo. Ele conseguiu tirar o espírito mau do rapaz, porque Jesus era só Amor!

  Eu desencarnei há cinco anos e acho que não deixei saudades ou lembranças boas. Mal falava. Só minha avó me entendia quando eu gritava e tinha alucinações. Não eram criações da minha mente, mas eles me perseguiam o tempo todo.

  Queria estudar e viver, mas tinha pensamentos estranhos. Não comia a comida da minha mãe, porque um espírito falava que estava envenenada. Eu comia na rua mesmo e bebia água no bar. Achava que todos da família iriam me envenenar.

   Ouvia risadas o tempo todo. Todos se escarneciam de mim. Minha mente era um cenário de horror. E só a maconha me trazia repouso e tranqüilidade. Fiquei viciado em remédios. Fui internado várias vezes. Tomei eletrochoque.


    Via espíritos na parede, no chão e em todos os lugares. Minha mãe dizia que eu era louco e perseguido por vários demônios. Falava que eu não acreditava em Jesus. Eles me levaram para a igreja deles. E lá mesmo tive um surto. Um pastor se aproximou e rezou. Outros pastores chegaram perto de mim, mas só um era realmente de Deus. Das suas mãos saiu uma luz que penetrou em meu corpo. Eu me senti muito bem e, naquela noite, dormi um sono só. Minha mãe achou que eu estava curado e voltei à igreja. E as visões vieram novamente. Um outro pastor tentou rezar para mim e expulsar meus demônios, mas não conseguiu. Senti que algo muito escuro tomou meu corpo. Perdi a consciência e desmaiei. Quando acordei, a igreja toda falava palavras sem nexo. Diziam falar em línguas. E eu vi o pastor que realmente era de Deus. Ele compreendia o meu drama. Não xingou o espírito que estava comigo. Fez uma prece sincera e novamente uma luz brilhante atingiu meu corpo alquebrado pela doença mental.

   Eu passei  dias mais tranqüilos, mas não queria sair do quarto. Passava horas ouvindo música. Não tinha amigos e não queria sair mais na rua.

   Os surtos voltaram alguns dias depois. Não quis mais ir à igreja; sentia vergonha. Pedi à minha mãe que trouxesse o pastor Bento à minha casa. Ele prontamente aceitou o convite.

    Esse homem de Deus aliviou meu karma e minhas dores, porque era um homem de Deus. Havia luz e sinceridade em suas palavras.

   Desencarnei aos 42 anos de idade de enfarto agudo do miocárdio. O meu coração não suportou as doses excessivas de medicamento e as injeções quando eu tinha surtos.

   Agora, vivo em paz e estou compreendendo aos poucos, o motivo de tanta dor e perturbação em minha vida pregressa.

 Aceitem Jesus dentro do seu coração. Os trabalhos espíritas de desobsessão devem ser sagrados. Só vai conseguir doutrinar o obsessor uma pessoa que tenha Jesus no coração. Senão não vai conseguir.

   Todas as religiões são boas.  Não rotule as pessoas. Aceitem as diferenças. Não julgue ninguém, por favor. Você não sabe o que fez em suas vidas passadas.

   E que todos os médicos que lidam com a doença mental cuidem também da espiritualidade dos seus pacientes. 

   Louco, esquizofrenico paranóide, oligofrenico, psicótico, maníaco...são tantos os dramas, mas somos espíritos criados por Deus. Merecemos amor, compreensão. Merecemos muito mais do que remédios. Merecemos compreensão e auxílio espiritual.
  
   Medicina sem espiritualidade é como jardim sem flor!

  Fiquem com Jesus! O Mestre cura todas as nossas dores!

  Paz!

         Ricardo

Ricardo( um espírito de semblante triste , moreno ) apareceu enquanto eu esperava por Madeleine.

Um comentário:

  1. Lindo e acredio q verdadeiro!icardo q a paz d JESUS eseja cada vez mais clareando teus passo e pensamentos!!

    ResponderExcluir