segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O recado de Mirna- uma extraterrena.


                      

 A Terra é um planeta maravilhoso, mas fiquei  aqui apenas dezesseis primaveras. Eu adorava a natureza, o mar e os rios. Reencarnei num lar pobre, mas cheio de amor. Meu guia espiritual me explicou tudo antes do reencarne. Eu não precisava mais voltar a Terra, mas eu amava tanto a minha família que pedi para voltar.
 Passei por um processo doloroso, porque minha mãe terrena sofreu muito na gravidez. Eles passavam por várias privações. A gravidez de uma mulher é um momento sublime. Não deve ser negado à futura mamãe atendimento médico e os cuidados necessários. Meu pai trabalhava na agricultura e tinha apenas vinte e cinco anos quando eu nasci. Eu era a caçula de quatro irmãos. Ele me deu o nome de Mirna. Foi uma festa em casa quando a parteira me aparou. Meu pai chorou muito.
  Geralmente, no processo de gravidez , o espírito fica adormecido.O processo da reencarnação é chamado de minituarização. O espírito dorme e acorda durante o nascimento.
  Eu tinha total liberdade de ir e vir. Acompanhava minha mãe e me adaptava aos poucos à vibração terrena. Sofria muito, porque não sou da Terra. Eu vim de outras galáxias. Meu planeta se parece com a Terra e não consigo explicar onde fica. 
   O homem ainda vai descobrir muita coisa sobre o Universo. A ciência avançará cada vez mais , porque estão reencarnando na Terra grandes espíritos. Esses espíritos, pesquisadores siderais, virão numa missão de paz e pesquisa científica.
   Sofri bastante na infancia; a vibração terrena era penosa para mim. Tudo foi um aprendizado, mas eu amava estar perto da natureza e da água. 
   No meu planeta, o períspirito é mais leve; as pessoas não adoecem mais. É um planeta de regeneração que prepara os espíritos para voltarem a Terra ou seguirem para outras dimensões.
  O ser humano é maravilhoso, solidário e cheio de amor! A maldade humana desaparecerá! Os espíritos endurecidos pelo Mal serão afastados da Terra através de desencarnações dolorosas. Tudo tem seu lugar! Pensem num futuro maravilhoso!
  As maravilhas terrenas nada são perto de onde eu moro! Quem não acredita na amplidão do Universo é muito pobre de espírito! O mundo não vai acabar!
  Cuidem do planeta! Não se fiem nas aparências e, nem na falsa riqueza! Há tanta coisa a fazer; tantas lágrimas a serem enxugadas. As pessoas sofrem muito, mas Jesus veio para mostrar a lição do Amor.
  Meus pais nada tinham mas eram pessoas boas. Minha missão foi cumprida! 
  Cuidem da sua família,porque a família é o berço do amor! Seja a parte amorosa da sua família!
  Cuide do seu planeta, porque no futuro, você ainda vai ajudar a criar outros mundos!
   A água não pode faltar na Terra! As pessoas precisam ter casa, alimentos e saúde!
   Faça sua parte! Trabalhe para um mundo melhor! Desenvolva seus dons para melhorar o mundo! Todos nós temos um dom! 
  Pense em fraternidade! Pense em amor e seu períspirito ficará cada vez mais leve e livre de doenças e sofrimentos.
  A dor é causada pela ambição desmedida, pelo egoísmo e pela pobreza de espírito!
  A criatividade, a ciência e a espiritualidade moverão o mundo! Desenvolver a Espiritualidade é desenvolver a sabedoria! Existem outros mundos habitados! Existe vida no Universo! 
   Galáxias abrigam espíritos evoluídos e amorosos!
   Aqui onde estou não existe morte.
  Fui uma criatura feliz na Terra apesar das minhas doenças! Agora, sou muito feliz!
 
Obs: Mirna começou a conversar comigo quando eu estava na pia lavando louças. Seu raciocínio é rápido demais para ser alcançado. Eu não a vi direito, mas parecia um ser transparente , enfim, não consigo explicar, mas uma presença doce e serena. Ela está preocupada com a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário